Cabo Desporto Televisão

Eurosport transmite em exclusivo o Open da Austrália 2020

O ano de 2020 começa em grande no Eurosport recheado de muito ténis, transmitindo entre 20 de janeiro e 02 de fevereiro, o conhecido Open da Austrália.

Considerado o primeiro torneio de Grand Slam da temporada, os fãs da modalidade vão poder desfrutar de uma ampla cobertura do evento com mais de 300 horas de ação em direto de Melbourne. Durante duas semanas, sem interrupções, o canal oferece a jornada na integra, a partir da meia-noite até ao início da tarde. No Eurosport Player, o público tem a possibilidade de seguir o seu tenista favorito bastando para tal selecionar o ‘court’ em que joga. A aplicação do canal disponibiliza todos os duelos de singulares e pares tanto masculinos como femininos discutidos nos 16 ‘courts’ do Melbourne Park.


Leia também: «Caçadores do Mar» é a nova série do canal Blaze

Para além de uma cobertura exaustiva de toda a ação em ‘court’, o Eurosport conta igualmente com a análise e comentários rigorosos dos melhores especialistas como John McEnroe, Alex Corretja, Boris Becker ou Patrick Mouratoglou. Diariamente vai para o ar o magazine ‘Game, Schett & Mats’, programa apresentado por Mats Wilander, vencedor de sete títulos de ‘Grand Slam’, e por Barbara Schett, ex tenista profissional, onde são revistos e comentados os temas que marcam a atualidade da jornada.

Outras Notícias