Cabo Desporto Televisão

Eurosport transmite em exclusivo a «Volta à Catalunha 2019»

Decorrendo até ao final do mês de março, a Eurosport volta a trazer até aos seus telespetadores o melhor d’A Volta à Catalunha.

Conhecida também como Volta Ciclista a Catalunya, criada em 1911, é uma das competições por etapas mais antigas da história, depois das Voltas a França, Bélgica e Itália. Inserida no calendário do World Tour desde 2005, esta Volta regional está entre as 25 mais importantes do mundo. Algumas das melhores equipas do circuito marcam presença numa prova com sete etapas. Este ano cumpre-se a 99.ª edição da corrida e espera-se a presença de grandes nomes da modalidade como o de Chris Froome, Alejandro Valverde, Nairo Quintana, Romain Bardet ou Adam e Simon Yates.


Leia também: Ricardo Costa assume o cargo de diretor geral do «Expresso»

Este ano, a prova terá, como sempre, muita emoção e as estâncias de esqui de Vallter 2000 e La Molina prometem ser duríssimas para o pelotão. A 3.ª etapa termina no Vallter 2000, um porto com mais de 11 km, uma inclinação média de 7,6 por centos e subidas com uma inclinação máxima de 18 por cento. No dia seguinte, a 4.ª etapa termina em La Molina, um porto final de 12 km com rampas com uma inclinação máxima de 15 por cento. A corrida termina no último dia de março, em Barcelona. A transmissão da prova decorre até dia 31 de março, em direto no Eurosport.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados