Desporto Televisão

Eurosport transmite em exclusivo a jornada do Mundial de Superbike em Portugal

O Mundial de Superbike cumpre este fim-de-semana a sua segunda ronda no Circuito do Estoril e o Eurosport vai mostrar-lhe toda a ação deste emocionante campeonato.


Depois dos triunfos dos britânicos de Jonathan Rea e de Scott Redding no fim de semana passado, no circuito Motorland Aragão, em Espanha, o Mundial de SBK chega a Portugal. O circuito luso encerrou a temporada 2020 em grande estilo e agora recebe de novo o campeonato para o que prometem ser corridas muito niveladas. No ano passado, os quatro primeiros classificados cortaram a meta no Estoril com apenas 1 segundo de diferença na segunda corrida. Para esta temporada, os amantes de velocidade podem seguramente contar de novo com provas recheadas de ultrapassagens e grande incerteza quanto ao vencedor.

O Eurosport emite ainda, para além das corridas de Superpole e de Superbike, as corridas da categoria Supersport 300. A Dorna WSBK aceitou a proposta da Federação de Motociclismo de Portugal para incluir a categoria Supersport 300 do Campeonato Nacional de Velocidade no programa do fim de semana no Estoril. Assim, os mais jovens talentos portugueses nesta classe vão poder mostrar o que valem perante os olhares atentos dos responsáveis das melhores equipas do Mundial Superbike. O evento vai decorrer à porta fechada, sem a presença de público.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.