Eurosport transmite em direto os Campeonatos do Mundo de Patinagem Artística

BOSTON, MA – APRIL 03: Gracie Gold of the United States performs during the Exhibition of Champions on Day 7 of the ISU World Figure Skating Championships 2016 at TD Garden on April 3, 2016 in Boston, Massachusetts. (Photo by Maddie Meyer/Getty Images)

Os Campeonatos do Mundo de Patinagem Artística sobre o gelo estão de regresso ao Eurosport ao longo desta semana.


Depois do cancelamento em 2020, devido à pandemia de Covid-19, a mais importante competição do calendário da ISU está de volta e promete fazer as delícias dos fãs da modalidade. Até ao próximo dia 28 de março, a cidade de Estocolmo, Suécia, acolhe os melhores patinadores da temporada numa prova na qual estarão em jogo as medalhas e o acesso das nações aos Jogos Olímpicos de Pequim 2022.

Com a entrada de público vedada ao Ericsson Globe resta aos fãs aproveitaram uma excelente cobertura dos Mundiais nos canais Eurosport que oferecem mais de 34 horas em direto desta emocionante competição. O bicampeão olímpico Hanyu Yuzuru, o bicampeão do mundo Nathan Chen, as medalhadas de prata olímpica Sui Wenjing e Han Cong, assim como as estrelas emergentes da Rússia Anna Scherbackova e Alexandra Trusova são alguns dos atletas que competem nestes Mundiais.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *