Desporto Televisão

Eurosport transmite «Eliteserien», o campeonato de futebol da Noruega

O Eurosport vai emitir o arranque da Eliteserien, o campeonato de futebol da Noruega, a nível pan-europeu a partir do próximo dia 16 de junho. 

Os fãs de futebol sedentos por competição vão poder ver pelos menos dois encontros em direto diariamente durante as três primeiras jornadas no Eurosport 1 e no Eurosport Player. A receção do Aalesunds FK ao campeão Molde será o primeiro duelo da Eliteserien a transmitir no Eurosport em toda a Europa. Imperdível será também o embate da 2.ª jornada, um clássico entre os rivais Molde e Rosenborg, para acompanhar no sábado, 20 de junho, às 19h30.

Na Noruega, a Discovery vai emitir todos os encontros do campeonato de futebol, dando assim continuidade à parceria com a Eliteserien, iniciada em 2017, após a assinatura de um contrato com a Federação Norueguesa de Futebol válido por seis épocas. Em 2020, a TVNorge e o Eurosport Norge emitem quatro encontros por jornada, bem como resumos nos canais afiliados da Discovery, o Eurosport Pluss, do 1 ao 12. Cada encontro vai estar disponível para visualização através do Dplay ou do Eurosport Player.

O avançado Erling Håland, o médio Martin Ødegaard ou o defesa Kristoffer Ajer são apenas três exemplos de estrelas que começaram as suas carreiras neste campeonato norueguês, que conta com uma série de talentosos jogadores, onde se inclui o português Miguel Vieira, guarda-redes de 29 anos, que defende as cores do Mjondalen IF.


  • Leia também:

Eurosport emite em direto o «Snooker Championship League»

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados