Eurosport garante transmissão da «Volta a Grã-Bretanha» durante cinco anos

A SweetSpot, organizadora da corrida, e o Eurosport, Casa do Ciclismo na Europa, anunciaram uma nova aliança para oferecer a Volta à Grã-Bretanha masculina e feminina na Eurosport App e na Global Cycling Network a partir de 2021 e durante os próximos cinco anos.


A organização da Volta à Grã-Bretanha masculina e feminina anunciaram esta terça-feira um novo acordo com o Eurosport e a Global Cycling Network que permitirá aos fãs de ciclismo desfrutar de duas das corridas mais prestigiadas do Reino Unido durante os próximos cinco anos. A aliança entre a SweetSpot, organizadora das provas, e o Eurosport, que reforça a posição do Eurosport como A Casa do Ciclismo, prevê a cobertura em direto e em exclusivo da Volta à Grã-Bretanha a partir de 2021 e durante os próximos cinco anos na Eurosport App, GCN e discovery+ numa seleção de mercados.

Para além disso, os fãs vão poder desfrutar pela primeira vez da cobertura em direto da prova feminina, que forma parte do calendário da UCI Women’s World Tour, ampliando o alcance do ciclismo feminino através das plataformas digitais da Discovery e convertendo-se assim no destino referência para os amantes de ciclismo de todo o mundo. A juntar à ampla cobertura em direto, os subscritores das plataformas do Eurosport e GCN terão ainda acesso a conteúdos extra incluindo antevisões, reportagens e análises de ambos eventos por parte de alguns dos melhores especialistas de ciclismo da atualidade.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *