Eurosport Events dá lugar à Discovery Sports Events

O Discovery anunciou o lançamento da Discovery Sports Events, a sua nova marca corporativa para a promoção e gestão de eventos desportivos a nível mundial.


Anteriormente designada por Eurosport Events, esta divisão da empresa, que conta com vasta experiência e prestígio no setor, protagonizou um importante crescimento nos últimos anos. Nos próximos três anos, os direitos de competições internacionais que vai administrar duplicam-se para 55 eventos ao ano, em 5 continentes, incluindo a adição de novos ativos como a UCI Track Champions League, o FIM Speedway GP e o FIA Electric GT. Para além da herança de eventos tradicionais de automobilismo da Eurosport Events, a Discovery Sports Events vai focar-se em três áreas principais: corridas de carros elétricos, motociclismo e ciclismo de pista.

Para além disso, os novos acordos firmados nos últimos 18 meses com as federações internacionais vão permitir à Discovery Sports Events ampliar o seu portfólio de forma imediata. A marca atua como promotora global e detentora dos direitos comerciais de 6 campeonatos do mundo no âmbito de acordos de longo prazo assinados com a International Automobile Federation (FIA), a International Motorcycle Federation (FIM) e a International Cycling Union (UCI).


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.