Cabo Desporto Televisão

Eurosport emite reposição de três torneios de «Grand Slam»

Nas noites deste fim-de-semana, o canal Eurosport irá emitir um especial com os melhores momentos das últimas edições de Roland Garros, Open dos EUA e Open da Austrália.

Com o mundo do desporto completamente parado devido à pandemia do novo Coronavirus,, o Eurosport encontra maneiras alternativas de oferecer os melhores conteúdos aos seus espetadores. É por essa razão que a partir desta sexta-feira, e até domingo, o Eurosport emite um especial com as os melhores momentos de três torneios de “Grand Slam” de ténis: Roland Garros 2019, Open dos EUA 2019 e Open da Austrália 2020.

Cada especial conta a duração de três horas e acompanha a história, duelos e pontos mais emocionantes dos diferentes torneios. O primeiro acontece já esta sexta-feira, 20 de março, no Eurosport 1, a partir das 21:30, e arranca com o triunfo de Rafael Nadal em Paris. Uma conquista incrível tendo em conta que foi o seu 12.º título de Roland Garros. Um feito inigualável! Segue-se o US Open onde o espanhol voltou a provar a sua hegemonia. Nadal bateu tudo e todos em Nova Iorque e ergue o troféu pela quarta vez na carreira.


Leia também: TVCine Edition emite o «Especial Clássicos: Kim Novak»

Continuando na senda dos recordes, o especial de torneios de “Grand Slam” recorda ainda o Open da Austrália deste ano, marcado pela vitória de Novak Djokivc, pela oitava vez. Acompanhe o percurso do sérvio até ao derradeiro duelo em que bateu o austríaco Dominic Thiem. O especial de ténis pode ser visto novamente no sábado, 21 de março, no Eurosport 1, a partir das 18:30, e no domingo, 22 de março, também no Eurosport 1, a partir das 11:30.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados