Cabo Desporto Televisão

Eurosport emite Open de Gibraltar, com limitação de espetadores

De 13 a 15 de março realiza-se mais uma edição do Open de Gibraltar, a penúltima prova de ranking da temporada, antes do Mundial, e com transmissão no Eurosport.

Os receios de contágio do Coronavírus levaram o Governo de Gibraltar a determinar que todos os eventos públicos estão limitados a 100 pessoas. Assim sendo, o torneio contará apenas com uma centena de espetadores por jornada nas bancadas. Até ao momento foi registado apenas um caso de infeção com coronavírus no país. As autoridades locais têm avisados ainda os turistas que entram no território para a obrigação legal de informar caso tenham visitado países ou zonas de maior risco de contágio do vírus.


Leia também: TVM Internacional é o novo canal exclusivo da NOS

Apesar do pouco público que se espera nas bancadas do Europa Sports Complex, o Open de Gibraltar garante espetáculo nas mesas de jogo, com transmissão em direto no Eurosport e no Eurosport Player. Judd Trump, Neil Robertson, John Higgins, Mark Selby, Mark Williams e o campeão em título Stuary Bingham são algumas das principais estrelas presentes nesta edição de 2020 do BetVictor Gibraltar Open. Vão lutar pelo troféu e por um prémio de £ 50.000. Já Trump e Robertson discutem por um bónus de £ 150.000 entregue ao jogador que garanta maior prémio monetário nas diferentes jornadas da BetVictor European Series.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados