Eurosport emite em exclusivo o Roland-Garros 2022

PARIS, FRANCE – JUNE 01: The Roland Garros logo is seen outside the VIP village on day nine of the 2015 French Open at Roland Garros on June 1, 2015 in Paris, France. (Photo by Julian Finney/Getty Images)

Até dia 05 de junho realiza-se a 126.ª edição do Open de França, o segundo torneio de Grand Slam da temporada, e um dos mais importantes do calendário mundial de ténis.


Ao longo de duas semanas, os fãs da modalidade vão poder desfrutar de muita ação a partir dos courts de terra batida de Roland-Garros, em Paris, no Eurosport. Ao todo são mais de 100 horas de emissão nos canais lineares do Eurosport e um total de 250 horas, incluindo as plataformas digitais. Os encontros vão decorrer diariamente entre as 09h30 e as 23h15, nos 16 courts do complexo desportivo da capital francesa. Graças ao sistema de iluminação instalado recentemente, os duelos de Roland-Garros vão poder durar pela noite dentro. Algo que não acontecia até há bem pouco tempo.

Mats Wilander, Barbara Schett, Àlex Corretja, Chris Evert, John McEnroe, Mischa Zverev ou Alizé Lim são algumas das estrelas do canal que fazem a análise dos encontros. Em Portugal a equipa de comentadores do canal é composta por Miguel Seabra, Hugo Ribeiro, Pedro Keul, José Manuel Castro Martins e Steve Grácio. O antigo tenista Emanuel Couto junta-se à equipa para comentar os encontros das meias-finais e final masculina.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.