Cabo Desporto Televisão

Eurosport dedica a semana à transmissão de finais de Snooker

Com uma programação alternativa devido à suspensão de diversos desportos por causa do Covid-19, o Eurosport emite esta semana grandes finais de Snooker.

Com a pandemia no novo Coronavírus a afetar o mundo do desporto, o Eurosport continua a apostar em programas alternativos para preencher a sua grelha de programação. Nesse sentido, de 23 a 29 de março o canal convida os seus telespetadores a desfrutar de alguns dos embates “sobre o pano verde” mais marcantes do calendário 2019-2020 da World Snooker. A semana arranca com a grande final do Open de Inglaterra discutida entre dois jogadores da casa: Mark Selby e David Gilbert.


Leia também: «A Espia» já tem data para estrear na RTP [com vídeo]

Segue-se o Open da Irlanda Norte, na terça-feira, com um eletrizantes Judd Trump – Ronnie O’Sullivan a não perder, enquanto que na quarta-feira é emitida a final do UK Championship, que na edição deste ano foi jogada entre o chinês Ding Junhui e o escocês Stephen Maguire. Para não destoar, o Open da Escócia registou mais um duelo final entre jogadores ingleses, desta feita entre Mark Selby e Jack Lisowski, e que será emitido na quinta-feira, enquanto que para sexta-feira está reservado a grande final do Masters, jogado em Londres, outro dos mais importantes torneio da temporada.

Para fechar a maratona de grandes finais, no sábado o canal emite o Open do País de Gales, que contou com uma final 100% inglesa com Shaun Murphy e Kyren Wilson, e finalmente no domingo é emitido o Players Championship, jogado no início deste mês e que contou na final com o inglês Judd Trump e o chinês Yan Bingtao.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados