Cabo Desporto Televisão

Eleven Sports lança primeiro conteúdo desportivo Pay-Per-View em Portugal

Eleven Sports

Sendo mais uma aposta para o futuro, a Eleven Sports vai passar a disponibilizar conteúdos para compra pontual e visionamento, sem o cliente ter de recorrer à subscrição do canal.

A Eleven Sports vai lançar no próximo dia 07 de dezembro, por ocasião do combate de boxe entre Anthony Joshua e Andy Ruiz, o primeiro conteúdo desportivo Pay-Per-View em Portugal. Este inovador conceito oferece a possibilidade de visualização do combate aos fãs da modalidade sem a obrigatoriedade de terem de subscrever um passe mensal ou anual do canal.


Leia também: PASSATEMPO | Prémios Quinto Canal 2019 – Participe e ganhe 1 pack Odisseias

Com um custo de 4,99 euros, os fãs da modalidade podem assim garantir acesso à cobertura exclusiva do combate de desforra de Anthony Joshua a Andy Ruiz, através do serviço de streaming da Eleven Sports ou via operadores, sem a obrigatoriedade de terem de subscrever um pacote completo de conteúdos. Com este anúncio, a Eleven Sports volta a inovar no mercado português pela sua capacidade tecnológica e pela antecipação das expectativas dos consumidores, colocando o melhor conteúdo desportivo ao alcance de todos os amantes do desporto.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados