Desporto Televisão

Eleven lança o primeiro Pay-Per-Time de 48 horas em Portugal

Continuando a apostar em novidades para os seus telespetadores, a Eleven lança a possibilidade de os clientes comprarem conteúdos válidos por 48 horas.

O conhecido canal de desporto anunciou esta semana o lançamento inédito em Portugal do primeiro Pay-per-Time com a duração de 48 horas por apenas 6,99 euros. Este inovador conceito oferece a possibilidade de subscrição dos canais Eleven por um período de dois dias sem a obrigatoriedade dos fãs terem de subscrever um passe mensal ou anual do canal premium de desporto. A subscrição pode ser efetuada em elevensports.pt ou na box do MEO, estando brevemente disponível nas boxes da NOS, NOWO e Vodafone.

Este é o primeiro Pay-per-Time de 48 horas lançado em Portugal e encontra-se disponível para todos os fãs de desporto, sem obrigatoriedade de fidelização. A partir do momento em que é feita a subscrição, os clientes dispõem de 48 horas para usufruir dos canais Eleven e assim desfrutar do melhor conteúdo premium de desporto em direto, bem como dos documentários, entrevistas e resumos das principais competições.


Outras Notícias