Desporto Televisão

Eleven garante UEFA Champions League até 2024

Sendo um dos maiores sucessos da sua programação, o canal Eleven garante a transmissão da UEFA Champions League até 2024.


A Eleven anunciou a renovação dos direitos de transmissão da UEFA Champions League em Portugal até 2024. A melhor competição de clubes de futebol da Europa, e a mais prestigiada a nível mundial, continuará assim a ser transmitida na totalidade nos canais da Eleven por mais três temporadas.  Os assinantes em Portugal vão, assim, poder continuar a acompanhar todos os jogos da maior competição de futebol do planeta, em direto através dos seus 6 canais, através dos operadores ou através do serviço de streaming, e ainda no site oficial do canal.

Com esta renovação dos direitos da Champions League, os assinantes da Eleven vão poder assistir a 138 jogos por época, desde a fase de qualificação de grupos até à Final, e também à UEFA Super Cup, entre os vencedores da Champions League e da Liga Europa das próximas 3 temporadas. Além dos jogos da Champions League, os assinantes da Eleven poderão também contar com centenas de horas dos melhores conteúdos da UEFA como resumos, documentários e magazines e a entrevistas exclusivas dos jogadores e treinadores dos melhores clubes da Europa.

“A renovação dos direitos da UEFA Champions League até 2024 enche-nos de orgulho e motivação para continuar, sempre, a oferecer mais e melhor a todos os fãs de desporto em Portugal, especialmente aqueles que amam o Futebol e vibram com toda a sua emoção e paixão. A Champions League é a melhor e a mais competitiva das competições de futebol do mundo, pelo que manter esta competição no nosso portefólio demonstra não apenas a confiança que a UEFA continua a depositar em nós, mas também a solidez e a proposta de valor que queremos continuar a manter e a entregar a todos os fãs de desporto em Portugal”, refere Jorge Pavão de Sousa, Managing Director da ELEVEN em Portugal.

É com alegria e muita satisfação que vamos continuar a ser «The Home of Champions League» em Portugal e a continuar a entregar aos nossos assinantes e parceiros de negócio, a melhor oferta nacional de conteúdo desportivo mundial nas televisões de todos os Portugueses. A Eleven é, seguramente, outro Nível!”, conclui.


Outras Notícias