Desporto Televisão

Eleven completa aquisição da plataforma MyCujoo

A Eleven anunciou oficialmente a aquisição da MyCujoo, plataforma de livestreaming desportivo lançada em 2015 pelos portugueses João Presa e Pedro Presa.


A aquisição desta plataforma global de transmissão é um momento marcante para o conhecido canal de desporto, sendo que a operação estabelece as bases para um novo serviço global Eleven e introduz novas capacidades tecnológicas transformadoras e escaláveis ao grupo. O acordo também permitirá ao canal oferecer aos detentores de direitos das indústrias desportivas e de entretenimento acesso a tecnologias e ferramentas inovadoras de transmissão ao vivo.

Lançada em 2015 pelos cofundadores Pedro e João Presa, a MyCujoo tem permitido que federações, ligas, clubes e jogadores de futebol apresentem os seus jogos em direto para um público global. Só em 2019, a MyCujoo transmitiu mais de 22 mil jogos de 3500 criadores de conteúdos, alcançando mais de 26 milhões de usuários únicos em todo o mundo.

A plataforma será assim integrada na Eleven para criar uma nova plataforma exclusiva e global melhorada e mais abrangente. Os recursos de visualização imersivos da Eleven serão integrados à oferta e elementos da proposta de direitos de longo prazo da Eleven serão adicionados à plataforma numa abordagem faseada ao longo dos próximos meses. A plataforma está programada para estar totalmente operacional em 2021.


Outras Notícias