Desporto Televisão

Discovery transmite campeonato de Extreme-E partir de 2021

A Discovery e a Extreme E, a mais recente e inovadora competição de todo-o-terreno elétrico, chegaram a um acordo para a transmissão do campeonato.

Com este acordo, milhões de fãs de desportos motorizados terão a melhor e mais ampla cobertura de corridas em direto e on-demand de toda a Europa e América do Norte. O contrato de três anos permitirá que o Extreme E esteja disponível em mais de 50 mercados europeus através do Eurosport, a principal marca desportiva da Discovery, e na América do Norte através da MotorTrend, a rede número 1 de superfãs de desportos motorizados, para além de ser o único serviço de streaming de assinatura dedicado exclusivamente ao mundo dos motores.

A extensa cobertura do Extreme-E no Eurosport e na MotorTrend contará com uma programação completamente imperdível para os fãs de motores, incluindo corridas em direto, resumos e melhores e mais importantes momentos e acesso on-demand, para que os espetadores possam desfrutar dos conteúdos onde e quando os quiserem ver, no idioma local, narrados pelos melhores especialistas do mundo.

O campeonato de Extreme-E começa no início de 2021 e apresenta cinco corridas nos locais mais desafiantes e remotos do mundo, incluindo um deserto, uma floresta tropical, um glaciar e uma costa litoral. Todos esses lugares sofreram um grande impacto negativo devido às mudanças climáticas e à presença humana. O objetivo desta competição é aumentar a consciencialização sobre todas essas questões através de um campeonato automobilismo sustentável de classe mundial, que inspire os espetadores a considerarem o seu impacto no meio ambiente.

Artigos Relacionados