Desporto Televisão

Discovery renova direitos de transmissão do Roland-Garros por mais cinco anos

A Discovery e a Federação Francesa de Ténis (FFT) anunciaram um novo acordo que permite a milhões de fãs em toda a Europa continuar a desfrutar de Roland-Garros durante os próximos cinco anos.


O acordo permitirá ao Grand Slam francês continuar a aumentar o seu número de seguidores nos mercados mais importantes para o mundo do ténis através dos canais e plataformas da Discovery em todo o continente. Este contrato de longo prazo, que entrará em vigor em 2022, reforça a relação com a organização de Roland-Garros, torneio que o Eurosport, canal de referência desportiva do grupo Discovery, emite desde 1989. Para além disso, permite que a Discovery continue a contar as melhores histórias do torneio francês e ofereça uma experiência imbatível com análise de rigor feita pela melhor equipa de especialistas, através de seus canais lineares e plataformas digitais.

Andrew Georgiou, Presidente do Eurosport e Global Sports Rights & Sports Marketing Solutions afirma que “A nossa relação com Roland-Garros vem de há muitos anos e, ao longo desse tempo, conquistamos um público e um nível de compromisso cada vez maiores graças ao trabalho em conjunto com a Federação. A nossa cobertura dos torneios de Grand Slam de ténis é uma referência porque consegue atingir o maior público possível, aproveitando as tecnologias e as experiências mais inovadoras. Ao comprometermo-nos com este novo acordo, continuaremos a oferecer o melhor ténis desde Paris a milhões de fãs em toda a Europa.”


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.