Cabo Desporto Televisão

Ciclismo em dose dupla no Eurosport com Voltas ao Algarve e Andaluzia

De 19 a 23 de fevereiro, os fãs da modalidade vão poder desfrutar de tardes recheadas de ação com estas duas grandes provas no Eurosport 2. A partir das 14h45 arranca a emissão em direto da prova espanhola seguindo-se a da prova Algarvia, por volta das 15h45.

É já a partir desta quarta-feira, 19 de fevereiro, que os fãs de ciclismo vão poder ver novamente a Volta ao Algarve nos ecrãs do Eurosport! O canal emite a 46.ª edição da Algarvia, uma das mais importantes corridas de pré-temporada do calendário mundial e igualmente uma das mais destacadas do território nacional. Para complementar a oferta de ciclismo do canal, os fãs contam ainda com a transmissão em direto da Volta à Andaluzia. Esta semana, aproveite as tardes do Eurosport e desfrute do melhor ciclismo 100% ibérico.


Leia também: TVI gasta milhões pelo Euro 2020

Este ano, a Volta ao Algarve apresenta-se com um pelotão de luxo! Ao todo, 175 atletas em representação de 25 equipas, 12 pertencentes ao World Tour, competem ao longo 771,4 quilómetros, divididos em cinco etapas. Entre as estrelas que vão rolar nas estradas algarvias encontram-se nomes como os de Remco Evenepoel (Deceuninck-QuickStep), Mathieu van der Poel (Alpecin-Fenix), Geraint Thomas (INEOS), Vincenzo Nibali (Trek-Segafredo), Philippe Gilbert ou Tim Wellens (Lotto Soudal).

Para além da Algarvia, os fãs de ciclismo vão igualmente poder acompanhar nos ecrãs do Eurosport a 66.ª edição da Volta à Andaluzia ou Ruta del Sol (Rota do Sol), como também é conhecida esta prova que reúne alguns dos melhores ciclistas do pelotão internacional. Muitos procuram ganhar ritmo para as exigências das mais importantes provas da temporada.

Artigos Relacionados