RTP Televisão

Descubra onde se vai realizar o «Festival da Canção 2017»

Com um regresso em grande, o Festival da Canção 2017 também terá uma final em grande, em direto do Coliseu dos Recreios no próximo mês.

Com uma imagem totalmente renovada e disposta a apostar tudo para uma boa prestação de Portugal no Eurovision Song Contest 2017, a RTP já revelou todos os detalhes do Festival da Canção deste ano, que terá as suas semi-finais nos dias 19 e 26 de fevereiro, nos estúdios da RTP, apresentadas por duplas duplas: Sónia Araújo e José Carlos Malato e Tânia Ribas de Oliveira e Jorge Gabriel respetivamente. A grande final a 05 de março, dia em que a RTP igualmente comemora os seus 60 anos, será Coliseu dos Recreios em Lisboa tendo como anfitriãs Catarina Furtado e Sílvia Alberto.

         Leia também: Portugal atuará na primeira semi-final do «Eurovision Song Contest 2017»

Para esta nova edição a estação pública terá como jurados várias personalidades do mundo da música e não só, tais como Tozé Brito, Dora, Rámon Galarza, Nuno Markl, Gabriela Schaaf, Inês Lopes Gonçalves, Inês Meneses e João Carlos Calixto, todos eles presididos pelo apresentador Júlio Isidro.

Conheça de seguida as ordens de atuação de cada compositor em cada semi-final:

Semi-final 1 (19 de fevereiro)

Márcia
Samuel Úria
Nuno Feist
Rita Redshoes
Héber Marques
Pedro Saraiva
Luísa Sobral
Nuno Gonçalves

Semi-final 2 (26 de fevereiro)

Tóli César Machado
Pedro Silva Martins
Jorge Fernando
João Pedro Coimbra
João Só
Celina da Piedade
Nuno Figueiredo
Noiserv

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados