SIC Televisão

Depois de Cristina Ferreira, SIC tenta ‘roubar’ atriz à TVI

Alexandra Lencastre

A SIC vai manter as duas linhas de ficção nacional e irá apostar em formatos diferentes dos habitualmente transmitidos no canal. Com isso, pretende aliciar atores da concorrência e já definiu o próximo alvo.

 

Exclusiva da TVI desde 2005 a SIC pretende agora ter Alexandra Lencastre nas suas produções. A atriz, que também é apresentadora, está com a imagem gasta no canal de Queluz e isso poderá pesar na decisão final.


Leia também: RTP2 vai apostar na ficção nacional [com vídeo]

«A Alexandra há muito que não está feliz na TVI e ficou triste com algumas atitudes da direcção do canal. Ela não era para ter feito a novela ‘A Herdeira’ mas chamaram-na e disseram-lhe que era uma pequena participação e o que é certo é que ficou até ao final. A Alexandra ficou desiludida. Agora existe este convite da SIC e ela está tentada a aceitar…», revelou fonte próxima da atriz.

Já do lado da SIC, «existe uma vontade da direção de Daniel Oliveira de contratar a Alexandra Lencastre e já houve conversas. Mas só no final do ano ou no inicio de 2019 é que deve haver uma decisão final», finaliza.

De lembrar que Daniel Oliveira assegurou uma nova novela para substituir Vidas Opostas e encomendou à SP Televisão uma série de comédia.

A aceitar o convite, Alexandra Lencastre seguirá os passos de Luísa Cruz e Manuela Couto que trocaram a estação de Queluz pela SIC.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados