Cabo Televisão

«Date Night» é o especial de fevereiro do Investigation Discovery

Em fevereiro, o ID – Investigation Discovery celebra o mês mais romântico do ano com uma programação especial com vários programas que provam que o amor nem sempre é perfeito, através do especial Date Night.

Este especial, que será emitido todas as sextas-feiras, irá revelar casos reais de encontros e desencontros amorosos, muitas vezes com um desfecho fatal. Já alguma vez estranhou certos comportamentos de um antigo namorado? Ou achou que aquela namorada era excessivamente ciumenta? E o que dizer de quando ligam incessantemente o telefone e não param até ser atendidos? Ou ainda perseguem os parceiros pelas ruas de carro para saber o que andam a fazer? Ou quando ameaçam ou agridem verbal e fisicamente? Infelizmente alguns casos do que deveria ser um relacionamento feliz têm muitas vezes um desfecho trágico e fatal.


Leia também: Discovery Channel estreia nova temporada de «Chapa e Pintura»

No mês em que se celebra o Dia de São Valentim, o ID – Investigation Discovery, convida os telespetadores a conhecer as histórias de homens e mulheres que viveram de perto relacionamentos onde não foram felizes para sempre. O especial arranca no dia 07 e 14 de fevereiro com o documentário Primal Instinct, seguindo-se a dias 21 e 28 de fevereiro programa Obsession: Dark Desires.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados