SIC Televisão

Daniel Oliveira reage ao afastamento de Diana Chaves e João Baião

Daniel Oliveira audiências SIC

O diretor geral de entretenimento da Impresa reagiu há minutos ao afastamento de Diana Chaves e João Baião do Casa Feliz.


Os apresentadores estão em isolamento profilático depois de terem testado positivo à COVID-19. Daniel Oliveira utilizou assim as suas redes sociais para transmitir uma palavra de apreço à dupla das manhãs da SIC.

Ouvi uma vez Scolari contar aos jogadores da seleção nacional a história bíblica em que, resumidamente, às vezes, no nosso caminho, não vemos as nossas pegadas na areia porque somos levados por alguém. Dizia ele, cito de memória: “eu não quero que vocês se sintam deuses, eu quero que cada um sinta que se o outro precisa, eu te ajudo, eu estou aqui, eu vou por ti, eu te carrego nos ombros e te levo comigo. Lembrei-me disso esta manhã quando a Cláudia e o João Paulo assumiram os lugares da Diana e do João na Casa Feliz, que estão a recuperar em casa da Covid-19 e também já fizeram o mesmo por nós, por todos! Como tantos outros, como a Ana e o Zé, o Hernâni, o fizeram, fariam e farão! Espírito de equipa! Compromisso! Alma e Coração! Muito orgulho nesta minha gente! ❤️


Leia também:

TVI desiste de C’è Posta Per Te

Outras Notícias