Televisão TVI

«Dança com as Estrelas»: Rita Pereira sucede a Cristina Ferreira e não estará sozinha

Rita Pereira

A atriz Rita Pereira ganhou um novo estatuto na TVI. Depois da saída de Cristina Ferreira e com a revelação da sua gravidez, a atriz abraçará a apresentação por uns tempos.

 

Depois ter sido usada para combater a entrevista de Cristina Ferreira na SIC, Rita Pereira apercebeu-se do seu valor para a estação e a importância que ganhou com a gravidez. Sem projetos futuros na ficção, Rita Pereira foi a escolhida para conduzir o Dança com as Estrelas.

Segundo avançou uma fonte próxima da atriz à Vidas, «eles querem mesmo avançar com esse formato. Além de ter ótimas audiências, é uma espécie de ‘vingançazinha’, porque sabem que é um programa muito especial para a Cristina. E, neste momento, não havia muitas alternativas para o apresentar. A direcção de programas sabe que a Rita é a pessoa indicada, porque, além de já ter participado, a dança é a praia dela».


Leia também:  Carlos Costa será protagonista do novo reality show da TVI

Ainda antes mesmo de se estrear no papel de apresentadora, Rita Pereira já começou a fazer exigências à estação e quer Pedro Teixeira a seu lado. «Ela exigiu que o Pedro Teixeira apresentasse o ‘Dança’ com ela. Podem estar os dois a apresentar ou ele a fazer o mesmo que fez com a Cristina na segunda edição, ou seja, uma espécie de repórter, que entrevistava os concorrentes», finaliza.

As gravações da nova edição de Dança com as Estrelas arrancam em breve, apesar da transmissão estar prevista apenas para o início do próximo ano.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados