«CSI: Cyber» estreia segunda-feira na SIC

D.R.

CSI: Cyber, a última série derivada de CSI vai estrear nos ecrãs da SIC já no início da próxima semana. CSI: Cyber é a série da franquia que resolve os crimes cibernéticos do FBI.

Protagonizada por Patricia Arquette, CSI: Cyber conta ainda com a participação de Diogo Morgado em alguns episódios no papel de Miguel Vega.

Na SIC CSI: Cyber tem estreia marcada para segunda-feira, dia 20, após Verdades Secretas.

CSI: Cyber conta com um total de 2 temporadas, tendo sido o último spin off de CSI, que chegou ao fim com o seu cancelamento.

Leia também: Tyler Hoechlin será o novo Super-Homem

A série terá como foco crimes que acontecem ou aconteceram na internet, e acompanhará Avery Ryan, uma Agente Especial do FBI, responsável pela Divisão de Crimes Cibernéticos em Quantico, Vírginia. Ela é a encarregada de investigar os crimes que tiveram início na mente, tomaram vida no mundo virtual e afetaram o mundo real. Ela também sabe em primeira mão como a tecnologia de hoje permite que as pessoas se escondam nas sombras da Internet e cometam crimes graves de proporção global. Enquanto outros agentes procuram criminosos em casas escuras e em becos, Ryan procura a “Deep web”, um lugar nas ”entranhas” da internet onde os criminosos são anônimos, o dinheiro é indetectável e onde tudo está à venda, com apenas um toque na tecla.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *