Sendo a franquia transmitida em Portugal pelo AXN e pela SIC, desta vez o novo spin-off de CSI será exibido pela primeira vez na FOX.

Depois de CSI: Miami e CSI: Nova Iorque, já está a ser transmitida uma nova série baseada em CSI. A personagem principal deste spin-off, intitulado CSI: Cyber, é Avery Ryan, interpretada por Patricia Arquette, uma agente especial que em CSI é reponsável pela Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI, trabalhando assim na resolução de crimes cometidos online, e que muitas das vezes têm graves consequências no mundo real.

A estreia desta nova série em Portugal acontece esta noite, através do canal FOX, a partir das 22H15. Esta será assim a primeira vez que uma série CSI é transmitida originalmente pela FOX, que até ao momento eram exibidas pela primeira vez no AXN, e posteriormente na SIC. Até ao momento já estão confirmados a realização de 13 episódios.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.