SIC Televisão

Cristina Ferreira: «Eu precisava disto. Mesmo que seja a maior chapada da minha vida» [com vídeo]

Cristina Ferreira

A revista Cristina que chega às bancas esta sexta-feira falará de tudo o que a apresentadora Cristina Ferreira tem aguardado para si desde que a sua saída da TVI foi revelada.

 

Com Pedro Teixerio e Manuel Luís Goucha a seu lado, a revista Cristina tem por título Adeus (Que não é para sempre), e responde a questões feitas pelos homens que estiveram ao seu lado na TVI.

Pedro Teixeira, com quem dividia a apresentação de Apanha se Puderes, questionou Cristina se «Choraste quando tomaste a decisão de sair da TVI?». Com dificuldade em conter as lágrimas, Cristina afirmou que «Não. Chorei quando vos contei», disse referindo-se ao apresentador e a Manuel Luís Goucha.


Leia também: Afinal, Cristina Ferreira poderá só chegar à SIC em 2019

Já o apresentador que partilhou as manhãs com Cristina durante 14 anos, perguntou «Como é lidar com a separação?». «Eu tenho saudades do futuro, daquilo que não vou viver com o Manel. Eu sabia que isto ia acontecer. Mas não sei de que forma vou gerir as minhas saudades», revelou a apresentadora.

Investindo novamente na escolha que fez, Pedro Teixeira questiona se «Tens medo desta mudança?». «Nestes 40 anos, tudo aquilo que me aconteceu foi sempre porque estava alguma coisa melhor para vir. E só pode estar», respondeu. Voltando a questionar a amiga, Manuel Luís Goucha pergunta-lhe «O que te assusta agora?». Emotiva, Cristina Ferreira revela «Eu precisava disto. Mesmo que seja a maior chapada da minha vida. Portanto, se isto for uma má escolha, eu tenho a certeza que foi uma escolha minha».


Leia também: Goucha considera saída de Cristina «benéfica» para todos

A revista está esta sexta-feira nas bancas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados