Cristina Ferreira sobre saída da SIC: «tinha chegado ao fim do meu caminho»

Cristina Ferreira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha na tarde desta sexta-feira, e revelou alguns pormenores sobre a saída da SIC.


A apresentadora, que se prepara para estrear o seu novo programa, falou da conturbada saída da SIC. «Se eu quisesse continuava lá. Estava tudo bem. Era rainha e senhora das manhãs da SIC, no meu programa, tudo certinho. Mas não era isso que queria. Eu não sou escrava de nada. Sou aquilo que quero ser» começou por revelar Cristina Ferreira, que se mostrou descontente com a forma como a sua saída se deu.

«Eu tinha chegado ao fim do meu caminho. Se fui feliz, fui. Mas surgiu uma oportunidade. Se tiver de pagar, pago» refere, acrescentando que «Fico triste. As pessoas com quem trabalhei do outro lado sabem o que dei e sabem o que contribuí.  Gostava que tivessem dito: ‘Podemos fazer alguma coisa’, ‘obrigada, temos pena que vás embora, vamos olhar para o que temos de cláusulas, ou boa sorte para ganhar’».

Já sobre o seu novo programa, confirma que é a base do Casa Feliz, da SIC.  «Foi um projeto que levei para o outro lado [SIC]. Ainda lá está. É a vida. É o que querem fazer. Eu gosto de ganhar com o que é meu», finalizou.

Leia também: “MasterChef” está de regresso à TVI

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *