Cristina Ferreira quebra silêncio e fala sobre a dupla de «Em Família»

Com diversas críticas à aposta de Ruben Rua como apresentador, Cristina Ferreira falou finalmente sobre a sua escolha para a dupla de Em Família.


Apesar dos resultados inconstantes que o Em Família tem registado, alterando por diversas vezes entre a liderança e o segundo lugar, Cristina Ferreira continua a defender a aposta em Ruben Rua para dupla do programa com Maria Cerqueira Gomes, mesmo com as diversas críticas que se levantam contra o apresentador.

Sem papas na língua, a diretora de entretenimento da TVI afirma que o programa e a dupla são um sucesso, e que caso não fosse, a concorrência não tinha feito diversas mexidas nos últimos meses, tais como a aposta em Manzarra e Cláudia Vieira no Regresso ao Futuro, no Alô Marco Paulo, cinema, e mais recentemente em Fátima Lopes.

Cristina Ferreira vai mais longe e fala sobre as suas escolhas para apresentadores, garantindo que “Nunca estive a dar emprego aos amigos. Um amigo meu pode ser amigo de casa, do que quer que seja. Se não for o profissional certo para aquele projeto não estará lá de certeza, por mais amigo que seja“, garantiu em declarações à revista TV 7 Dias.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.