A apresentadora da TVI Cristina Ferreira e a atriz e apresentadora da SIC Cláudia Vieira são os rostos da capa da publicação semanal Tv 7 Dias, e depois de uma comparação massiva entre as duas, a estrela da TVI decidiu processar a publicação. Foi através do seu Facebook que Cristina Ferreira avisou todos os seus seguidores:

A revista em causa não merece qualquer tipo de resposta da minha parte mas uma vez que o publico em geral não tem noção de como funciona alguma imprensa em Portugal só referir que não dei qualquer entrevista à revista que tenta iniciar uma guerra entre mim e Cláudia Vieira. Nenhuma daquelas declarações foi dada aos jornalistas em questão, um deles já anteriormente processado por mim. Tenho o maior respeito pelos meus colegas de profissão e nunca me ouviram dizer mal de quem quer que fosse. Sei as dificuldades que cada um de nós tem na construção da sua carreira, feita de vitorias e derrotas. Eu e a Cláudia já falámos, sabemos o que a dita revista fez e isso é o mais importante. Só me falta dizer que é muito difícil vencer estes processos contra a imprensa em Portugal mas que eu não desistirei sempre que o meu nome esteja envolvido em mentiras. Não as aceito e por isso mesmo já foi feita a queixa crime.

Na referida  publicação  Cristina Ferreira e Cláudia Vieira viram comparadas as férias, os ordenados, as audiências dos seus programas e até as páginas do Facebook de ambas, tudo com o intuito de parecerem inimigas.

Artigos Relacionados