Televisão TVI

Cristina Ferreira sobre aniversário da TVI: “Que caminhada feliz tem sido esta”

Cristina Ferreira 28 anos TVI

A TVI comemorou ontem o seu vigésimo oitavo aniversário e preparou uma emissão especial ao longo do dia.


Cristina Ferreira, Rúben Rua, Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira, foram alguns dos anfitriões mas, pelo estúdio da TVI, passaram várias caras ligadas à história do canal. Assim, e após o término da festa, a Diretora de Programas da estação deixou uma mensagem aos seus seguidores.

“Os últimos tempos têm sido de ataques e tentativas de desvalorização do caminho percorrido. Continuem, são pedras sentidas como algodão, não machucam, não me desviam um milímetro. Que caminhada feliz tem sido esta. Feita de suor e muito poucas lágrimas“, pode ler-se na sua publicação de Instagram.

Cristina Ferreira agradece a todos os telespetadores que têm acompanhado a estação de Queluz de Baixo, e informa que está perto de atingir aqui que espera da estação.

“Estamos perto. Não perto do que dizem mas perto do que sabemos certo desde o primeiro minuto. São as certezas que me movem desde o primeiro instante. Os erros fazem parte. Aproveito os para melhorar. E cá estamos. A construir o futuro. Acreditem”, acrescenta.


Leia também:

Daytime da TVI não dá hipóteses à SIC

Outras Notícias