Cabo Televisão

Crime + Investigation estreia nova temporada de «Escapar à Poligamia»

Escapar à Poligamia  conta a história de três irmãs que conseguiram escapar do Clã Kingston, um dos grupos poligâmicos mais poderoso dos EUA.

Maus tratos físicos, sexuais e psicológicos são os métodos de coação do Clã Kingston, um dos grupos poligâmicos mais poderosos na América. Centrada na história de Jessica, Shanell e Andrea, três irmãs que conseguiram escapar da seita, a nova temporada de Escapar à Poligamia estreia esta quinta-feira, 05 de janeiro, pelas 23 horas, no canal Crime + Investigation.

          Leia também: «Do=s» é o novo álbum de Diogo Piçarra e chega às lojas em março

Em jovens, as irmãs Jessica, Shanell e Andrea, deixaram o clã Kingston, um grupo poligâmico de Salt Lake City, estado de Utah, conhecido como The Order (A Ordem). Anos depois, as três irmãs, filhas de Daniel Kingston, um dos líderes da rede, estão empenhadas em ajudar outros homens, mulheres e crianças a escapar à seita em que nasceram e a gerir as suas novas vidas fora dela. É através da constante orientação e apoio de Andrea, Jessica e Shanell que estas vítimas começam a criar uma nova comunidade e sistema de apoio, separado do mundo que deixaram para trás.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados