Cabo Televisão

Crime + Investigation estreia «Nascidos Para Matar: O Gene do Mal»

Nascidos para Matar é uma série que analisa os fatores que levam um criminoso a cometer os crimes mais inimagináveis e horrendos.

Nem todos os assassinos em série são iguais, mas muitos partilham desejos distorcidos e usam semelhantes métodos para obter as suas perversas diversões. Nascidos Para Matar é uma série que tem estreia marcada para esta quinta-feira, 06 de abril, pelas 23 horas no Crime + Investigation, e conta com Louis B. Schlesinger, Professor de Psicologia na Faculdade John Jay de Justiça Criminal e investigador na Unidade de Ciências Comportamentais, a analisar os fatores que levam um criminoso a cometer os crimes mais inimagináveis e horrendos.

            Leia também: História estreia nova edição da produção nacional «A Última Ceia»

O que paira nas mentes destes criminosos? O que está na origem dos seus comportamentos? O passado? O presente? É a questões deste género que Louis B. Schlesinger tentará responder, mergulhando na mente dos assassinos para tentar encontrar os motivos do suspeito. À medida que desvenda o caso, Louis irá revelar as semelhanças entre os comportamentos, infância, modos de operar e alarmantes sinais do criminoso em questão.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados