Cabo Televisão

Crime + Investigation estreia em exclusivo «Court Cam»

A partir do próximo dia 20 de abril, pelas 22h30, o Crime + Investigation leva os telespetadores às salas de audiências dos tribunais norte-americanos na nova série Court Cam.

Desde ataques de raiva assustadores a juízes furiosos, discussões que acabam em pancada, a tentativas de fuga escandalosas, esta polémica série reúne as mais convincentes gravações em vídeo do sistema de justiça criminal. Conduzido por Dan Abrams, já conhecido do programa de sucesso Live PD, a série é enriquecida com entrevistas a juízes, testemunhas e vítimas, que mostram em primeira-mão o que realmente acontece nestes momentos em tribunal, desde os casos mais simples, aos mais complexos e aterrorizadores.


Leia também: FOX Life estreia nova temporada de «Shameless»

Em Court Cam serão conhecidos vários envolvidos dos casos para contar as verdadeiras histórias de crime por detrás dos momentos mais intensos, caóticos e dramáticos gravados em vídeo. “Assisti a julgamentos durante toda a minha careira e fiquei impressionado com muitos destes momentos notáveis em tribunal… conversar com as pessoas envolvidas, tanto heróis como vítimas, foi esclarecedor, mas também uma lição de humildade…”, comenta Dan Abrams sobre a nova série.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.