Cabo Televisão

Crime + Investigation estreia «América Vigia» esta semana

América Vigia é uma série de seis episódios centrada na vigilância massiva nos EUA e que estreia esta semana no Crime + Investigation.

América Vigia é uma série composta por seis episódios e que analisa as atuais condições de vigilância nos EUA e que tem estreia no dia 17 de março, sexta-feira, pelas 23 horas no Crime + Investigation. Este projeto mostra que a privacidade como a entendemos é uma fantasia antiquada e que precisamos de ajustar a nossa forma de viver ao facto de alguém, algures, provavelmente estar a ver o que fazemos por um ou outro motivo.

          Leia também: «WarFighters» estreia esta semana no canal História

Com câmaras posicionadas em cada esquina e outros métodos invisíveis de espionagem, qualquer pessoa atenta sabe que a privacidade está morta. O governo norte-americano é muitas vezes considerado o suspeito do costume na invasão da privacidade dos cidadãos, mas a série rapidamente indica que é igualmente provável que seja uma empresa a espiar o seu mundo digital com o objetivo de conseguir lucros com o conhecimento que procura acumular. Poderosas agências e empresas bem financiadas estão empenhadas em acompanhar de perto o que fazemos, dizemos e pensamos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados