Crime + Investigation estreia «A Mãe de JonBenét: Vítima ou Culpada»
JonBenét Ramsey, rainha da beleza infantil, foi assassinada no dia de Natal de 1996, mas a sua morte continua a ser um mistério.
O canal assinala os 25 anos de um dos mais mediáticos homicídios da história dos Estados Unidos da América ainda por resolver, com a estreia de A Mãe de JonBenét: Vítima ou Culpada, marcada para o próximo dia 25 de dezembro. O especial mergulha na história de Patsey Ramsey, mãe de uma das vítimas mais reconhecidas pelo público norte-americano, JonBenét Ramsey, na tentativa de compreender a mulher, esposa e mãe acusada por tantos como assassina da própria filha.
Na manhã do fatídico Natal de 1996, Patsey Ramsey depara-se com um críptico pedido de resgate aquando ia acordar a filha mais nova, JonBenét. Rapidamente, a mãe de dois, chama o seu marido, John Ramsey, e posteriormente, o casal entra em contacto com as autoridades. No dia seguinte, John encontra a sua filha morta na cave. Após a autópsia, as autoridades declaram que a causa de morte da menina de 6 anos foi asfixia, associada a traumatismo craniano, sendo que também são encontrados indícios de abuso sexual.