Geral Televisão

Correio da Manhã TV volta a ‘roubar’ profissionais à SIC e TVI

A Correio da Manhã TV continua a ir buscar rostos da SIC e da TVI para a sua equipa. Depois de atacar ambas as estações, o canal da Cofina voltou a fazê-lo e conseguiu para os seus Pedro Mourato, TVI, e  Tiago Brochado, SIC. Enquanto que o primeiro abandona o cargo de coordenador de produção da TVI e ocupará o posto de coordenador de produção e emissão da CM TV, o segundo deixará de ser responsável pelas principais transmissões do campeonato português de futebol na SIC, e irá ocupar-se da coordenação de realização.

Pedro Mourato justifica a sua saída dizendo que «A CM TV é um projecto aliciante que acredito que vai ser um êxito», acrescentando que espera «conseguir trazer para este projecto a minha experiência de televisão e aprender com a redacção do jornal». Também Tiago Brochado diz que «o facto de acreditar no projecto e de ele englobar muitas áreas, por estarmos a falar de um canal generalista», foi determinante para ter aceitado o convite.

Carlos Rodrigues, novo director-adjunto do CM, diz que a contratação destes profissionais «vai acrescentar muita massa crítica à CM TV» e que «no mercado, quem conhece estes profissionais sabe o valor acrescentado que significa a vinda deles para o canal».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados