Diogo Morgado

Diogo Morgado foi convidado pela emissora Record para integrar o elenco da sua nova produção, Vitória. No entanto, a imprensa brasileira avança agora que problemas com o cachê do ator fizeram com que a contratação não fosse finalizada. 

Depois da sua prestação como Jesus Cristo na série A Bíblia, Diogo Morgado tem sido chamado para vários projetos um pouco por todo o mundo. Desta vez foi a Record, emissora do Brasil responsável por algumas novelas que são transmitidas, que convidou o “astro português”.

No entanto, a imprensa brasileira veio revelar agora que as negociações que se faziam para contratar Diogo Morgado não correram da melhor forma. Segundo os mesmos «cachê pedido pelo artista assustou a emissora e a negociação empacou».

A personagem já foi, entretanto, confirmada para o ator Dado Dolabella. Vitória tem estreia marcada para maio na antena da rede Record.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

1 Comment

  • Acho que o Diogo Morgado fez muito bem, ele agora está-se a lançar em Hollywood e não tem tempo para telenovelas Brasileiras que são de 5ª categoria. Ele se calhar pediu um caché elevado já de propósito. Os Brasileiros só se lembraram do Diogo Morgado porque começa a estar famoso.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.