Conteúdos portugueses em destaque nos painéis da Comic Con Portugal 2021

Entre séries e filmes, este ano a Comic Con Portugal vai contar ainda mais com uma forte presença de conteúdos realizados e produzidos em Portugal, nas áreas de Cinema e TV.


Entre filmes e séries, os conteúdos nacionais continuam a ter um lugar de destaque na programação da Comic Con Portugal. Geme…La Vie, o novo filme de Luís Albuquerque, com João Damasceno, Aldo Lima, Rui Unas e Carolina Pascoal terá a sua antestreia no evento, assim como um painel com parte do elenco no dia 12. Continuando no cinema, haverá também um painel do filme Os Demónios do meu Avô, no mesmo dia, com a presença de Victoria Guerra, Ana Sofia e a equipa técnica do filme.

Moderado por Rui Pedro Tendinha, o painel do filme Duros de Roer no dia 09, contará com o humorista Fernando Rocha, João Seabra e Melânia Gomes. No dia 11, Lobo Solitário de Filipe Melo terá um painel com os convidados Filipe Melo, Juan Cavia e Adriano Luz e a visualização da curta. Por fim, Tomás Wallenstein, Salvador Seabra, Domingos Coimbra, Francisco Ferreira, Manuel Palha e o realizador Ricardo Oliveira juntam-se para um painel de Este espetáculo vai ser filmado – Capitão Fausto & Orquestra das Beiras, no dia 11, um concerto único que foi filmado numa atuação inédita no Campo Pequeno.


+ Info:
Globo vai estar presente na Comic Con Portugal


Na área das Séries, o destaque vai para o painel de Glória, no dia 11, sendo que a série de espionagem portuguesa original da Netflix vai reunir parte do elenco e equipa técnica como o produtor José Amaral, o autor Pedro Lopes, os atores Miguel Nunes, Afonso Pimentel e Maria João Pinho. Pôr do Sol, a famosa série da RTP, vai também contar com um painel no dia 11, sendo que contará com os atores Diogo Amaral, Cristóvão Campos, André Pardal, Madalena Almeida e a presença do cantor Toy por videoconferência, contando com moderação de Vasco Palmeirim e Fernando Alvim.

Por fim, no dia 10, é a vez do painel da série 5 Starz, da RTP LAB, com presença de Gonçalo Cabral, Bruna Magalhães, Nurb, Mia Fernandes, India Branquinho e Justin Amorim, sendo esta uma série que acompanha a vida e as peripécias de cinco jovens adultos que são confrontados com a dura realidade do trabalho precário, caricato e perigoso que exercem.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.