RTP Televisão

Conheça a programação da RTP dedicada ao «NOS Alive 2016»

NOS Alive

Sendo a televisão oficial do NOS Alive 2016, a estação pública está a preparar uma emissão especial que será transmitida entre quinta-feira e sábado.

Decorre entre os próximos dias 07 e 09 de julho a 10ª edição do NOS Alive, um dos maiores festivais de verão realizado em Portugal e conhecido um pouco por todo o mundo. Sendo a RTP a televisão oficial do evento, o canal irá assim realizar uma emissão especial que fará toda a cobertura do NOS Alive no seu decorrer, com destaque para transmissões em direto de concertos e não só na televisão, rádio e internet.

          Leia também: «RFM Somnii 2016»: Conheça o cartaz completo e line-up de cada dia

Ainda antes da transmissão  oficial, na quarta-feira dia 06 a partir da 01h15 da madrugada a RTP1 transmite a primeira emissão especial que irá mostrar os últimos preparativos do festival, continuando essa emissão especial na quinta e sexta-feira das 23h30 às 03h, e sábado das 23h45 às 02h30. Filomena Cautela e Pedro Fernandes serão os apresentadores das emissões, com comentários de Álvaro Costa, Ana Markl, Henrique Amaro e Luís Oliveira e reportagem de Ana Galvão, Vanessa Augusto e Inês Lopes Gonçalves.

Para quem for cliente NOS, poderá ainda acompanhar o NOS Alive através de um canal exclusivo  da operadora que a partir desta terça-feira, 05 de julho, irá transmitir 24 horas por dia concertos, entrevistas, bastidores e muito mais.

Artigos Relacionados