Televisão

Conheça os destaques da «REV», a nova aplicação dos The Gift

Os The Gift criaram uma aplicação que conta a história que já têm e que, simultaneamente, permite escrever uma outra a partir daqui, através da REV.


A aplicação REV ira incluir toda a história dos The Gift, programas de TV e rádio originais desenvolvidos e apresentados pelos próprios músicos, relíquias da banda, concertos exclusivos, uma rede social própria, toda a discografia incluindo raridades e material nunca antes editado, documentários, filmes com banda sonora dos discos, audio-livros, entre outros conteúdos exclusivos.

Com projetos exclusivos e próprios criados por cada elemento da banda, existirão entres eles programas individuais desenvolvidos por cada um, que representam um conceito inovador de “televisão feita por artistas e rádio feita por músicos“. Conheça de seguida os principais destaques da REV:

Driving You Slow:

  • Neste programa, Sónia Tavares assume o papel inverso ao que normalmente desempenha e toma as rédeas de uma conversa informal mas certeira. Uma viagem. Um convidado. A companhia de alguém que passou pela vida dos Gift e nela ficou. Uma boleia até onde o destino quiser. De sonho, ou real. Pelo meio do caminho, os risos e os sorrisos da certeza de que tudo o que se vive faz parte da viagem.

Na Pele De:

  • Conduzido por Sónia Tavares. Na pele de outros sem deixar de ser quem é. Com a voz que é só sua vai entrando na voz de quem mais ouve. Num palco pequeno, é a roupa que vestimos, a cara que pintamos e a voz que soa na pele de tantos.

Post:

  • Post é um programa de rádio de Nuno Gonçalves, que conjuga temas da atualidade com uma banda sonora única. Muito mais que um diário. As imagens que nos ficaram, as canções que nos remexem, as histórias que se contaram. No Post semanalmente ouvimos o pulso da semana. Ouvimos o tacto de cada imagem, a sombra de cada palavra, o eco de cada voz.

Track by Track:

  • As canções dos Gift despidas por Nuno Gonçalves. O que faz cada instrumento, as vozes por detrás da voz, os sons por detrás do som. Em estúdio decompomos a música e damos uma nova visão de cada canção. Abrimos as pistas, aumentamos as vistas.

Intercontinental:

  • Uma conversa de John Gonçalves com pessoas que vivem, viajam, trabalham e passeiam de “cá para lá”. Histórias de Portugueses que se aventuram além-fronteiras ou estrangeiros que se apaixonam pelas nossas paragens.

Local:

  • Um olhar cru e descomprometido de Miguel Ribeiro sobre a origem dos produtos que fazem parte da nossa vida. Da raiz ao prato. Da árvore à mesa. Da terra até nós. No Local daremos voz e imagem às vidas, às pessoas e à alma que está por detrás de cada produto.

Outras Notícias