RTP Televisão The Voice Portugal

Conheça as principais novidades do «The Voice Portugal 2019»

Com estreia marcada para este domingo, o The Voice Portugal está de regresso à RTP1 e com muitas novidades nesta temporada.

Sendo atualmente o talent-show que mais temporadas soma realizadas em Portugal, a versão portuguesa do The Voice prepara-se para estrear no dia 13 de outubro a sua sétima temporada, e com muitas novidades. Os mentores prometem que esta é a edição com as melhores vozes de todas edições, que será marcada por momentos inesquecíveis, que prometem surpreender ostelespetadores, do primeiro ao último minuto!


Leia também: «A Árvore dos Desejos» estreia este mês na SIC

Começando pela própria equipa de mentores, há duas caras novas e bem conhecidas do público português, que integram agora o grupo de Mentores do The Voice Portugal – Diogo Piçarra e António Zambujo. Nas provas cegas as revelações também vão ser muitas, com novos tipos de concorrentes e de vários pontos do mundo, candidatos a solo, duos ou trio a tentarem a sua sorte, com este ano a ter como grande inovação a possibilidade de várias bandas subirem ao palco de todos os sonhos!

Segue-se a fase das grandes emoções, as Batalhas, que deixam sempre os mentores com o coração nas mãos e, pela primeira vez na história do The Voice Portugal, haverá mais programas em direto: as etapas decisivas dos Tira-Teimas, para conquista da melhor voz de Portugal, vão ser emitidas em direto, culminando com as galas até à grande final.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados