Cabo Televisão

Conheça a data de estreia de «O Sétimo Guardião» na Globo

Sendo a próxima grande aposta da Globo para os próximos meses, já é conhecida a data de estreia da novela O Sétimo Guardião.

Em O Sétimo Guardião, a cidade deixará de ser apenas a vizinha de Greenville e de Tubiacanga e aparecerá como cenário principal das tramas que o público vai acompanhar. Apesar do seu clima pacato de Interior, onde avanços tecnológicos como internet e rede móvel ainda não chegaram, Serro Azul tem algumas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, localizada na parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. A fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas. São eles: o prefeito Eurico (Dan Stulbach), o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco), o médico José Aranha (Paulo Rocha), o delegado Joubert Machado (Milhem Cortaz), a esotérica Milu (Zezé Polessa), a cafetina Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e o solitário Egídio (Antonio Calloni), o guardião-mor.


Leia também: Conheça as vozes que darão vida à versão portuguesa de «Parque das Maravilhas»

A novela, que marca o regresso de Aguinaldo Silva ao realismo mágico, vai mostrar que alguns lugares guardam grandes histórias e muitos mistérios escondidos. Resta saber até quando cada um é capaz de guardar um segredo. A direção-geral é de Allan Fiterman e a direção, de Luciana Oliveira, Fabio Strazzer, Davi Lacerda, Guto Arruda Botelho, Pedro Brenelli e Caio Campos. A estreia no canal Globo está marcada para o próximo dia 08 de abril, a partir das 21h35.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados