RTP Séries Televisão

«Comic Con Portugal 2017»: Painel da série «#CasadoCais»

[youtube id=”GbNbXlEaXLE” width=”620″ height=”360″]

Sendo totalmente protagonizada por youtubers, a RTP apresentou de surpresa a sua série online #CasadoCais na Comic Con Portugal 2017.

Antecedendo a ante-estreia da série 1986 de Nuno Mark, e que será transmitida a partir de 06 de março na RTP1, o canal decidiu fazer uma pequena surpresa ao público presente na Comic Con Portugal 2017, apresentado a sua nova série juvenil #CasadoCais, protagonizado e realizada totalmente por youtubers nacionais. Gonçalo Madaíl, membro da direção da estação público, subiu a palco para lançar a série, afirmando que esta nova produção faz parte da estratégia de abertura da RTP, de forma a chegar cada vez mais a um público mais jovem, com novos conteúdos e diferentes.

           Leia também: «Comic Con Portugal 2017»: Painel de Dominic Purcell

A #CasadoCais conta a história de Ema, que vem para Lisboa e partilha casa com quatro amigos excêntricos. Com histórias sem tabus sobre o que é ser jovem no novo milénio, abordando vários temas desde o sexo, o álcool, as drogas, as festas, a busca de emprego e acima de tudo o amadurecimento, a série é protagonizada pelos youtubers Peperan, Kiko is Hot, André Mariño e DjubSu. Estreia a 15 de janeiro na RTP Play e Youtube, sendo um projeto integrado no RTP Labs, dedicado exclusivamente ao lançamento de conteúdos online.

           Leia também: «Comic Con Portugal 2017»: Conferência de Madison Iseman

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados