Este dia foi sem dúvida o dia que mais presenteou os fãs com uma programação recheada de grandes nomes do panorama televisivo.

Glee (FOX), The Following (FOX), Grimm (NBC), Person of Interest (CBS), Revolution (NBC), Shameless (Showtime), True Blood (HBO), The Vampire Diaries (CW), Once Upon a Time (ABC), Futurama (Comedy Central), The Simpsons (Fox), Family Guy (Fox), American Dad (Fox) e Being Human (Syfy) foram as produções contempladas neste dia.

As séries animadas estiveram em grande e pelo que aparenta continuarão em grande pelo menos mais uma temporada.

A quinta season de True Blood começou este mês e já está a dar que falar com as reviravoltas que vão acontecendo, episódio após episódio. Neste dia apresentaram um trailer com imagens inéditas, deixando no ar que muito ainda está por acontecer.

Para os fãs dos musicais a chegada mais do que aguardada da quarta temporada de Glee, antecipando desde já a saída de alguma das personagens principais. De regresso estão também Shameless e The Vampire Diaries. Grimm e Once Upon a Time, duas séries sobre contos escritos, são talvez as duas revelações para os regressos, num contexto em que poucas séries têm sobrevivido à forte competição. Once Upon a Time é sem dúvida a revelação do ano anterior, conseguindo contar as histórias da Branca de Neve, Capuchinho Vermelho e até do próprio Chapeleiro Louco de uma forma única, engraçada, assustadora e inovadora sem nunca esquecer as bases das mesmas. Está prevista a inserção de novas personagens, pelo que fica a curiosidade de como as suas histórias serão contadas.

O destaque do dia vai para a estreia de The Following e Revolution. A primeira conta com a participação de peso do ator Kevin Bacon (Sebastian Shaw, X-Men First Class), um antigo agente do FBI que volta ao serviço após a fuga da prisão de Joe Carroll (James Purefoy- Marck Antony, Rome), um serial killer condenado à pena de morte.

Por outro lado, Revolution tem J.J. Abrams na sua produção que pode significar o seu iminente sucesso, num estilo em que o produtor se está a tornar especialista: cenários futurísticos.

Outras Notícias