Criada em 1970, a San Diego Comic-Con International (SDCC) é um dos maiores eventos americanos no que toca à pop culture. Realizada anualmente em San Diego, Califórnia, abrange um leque variado de formas de entretenimento desde filmes e séries a manga e banda desenhada. É uma das convenções mais famosas a nível mundial juntando sempre informação com diversão.

Com o passar dos anos, as séries televisivas americanas ganharam um maior destaque ocupando um espaço importante na programação dos quatro dias do evento onde realizadores, produtores e atores apresentam as principais novidades das futuras estreias.

No dia 12 de Julho, as séries em destaque foram: Wilfred (FX), Dexter (Showtime), Nikita (CW), Psych (USA), Beauty and the Beast (CW), Elementary (CBS).

Wilfred conta a história de Ryan Newman (Elijah Wood- Frodo, The Lord of the Rings), um jovem à beira de um precipício emocional que faz amizade com o cão da sua vizinha Jenna (Fiona Gubelmann). O problema é que Ryan é o único que vê Wilfred (Jason Gann) como um homem com um disfarce de cão. Seguindo o mote da versão australiana, é uma série divertida e com muito humor negro, que já vai na sua segunda temporada.

Dexter é sem dúvida uma das séries mais aguardadas para a próxima temporada e foi lançado um vídeo com os minutos iniciais do próximo episódio.

Destaque para as estreias de Beauty and the Beast e Elementary. A primeira conta com as participações de Kristin Kreuk (Lana, Smallville) e Jay Ryan (Kevin, Go Girls) e consiste numa versão moderna do conto com o mesmo nome. A segunda é uma nova e moderna versão da história do famoso detective Sherlock Holmes, interpretado por Jonny Lee Miller (Jordan Chase, Dexter), e do seu companheiro Dr. Watson, que nesta versão será Dr.ª Watson, cuja representação cabe a Lucy Liu (Alex Munday, Charlie’s Angels).

Outras Notícias