Com 44 anos, Luana Piovani desempenha personagem de 27 em «O Clube», da SIC

A atriz brasileira Luana Piovani, que mora atualmente no nosso país, irá integrar uma das novas produções da SIC em exclusivo para a OPTO.


A atriz e apresentadora Luana Piovani, de 44 anos, revelou recentemente que na nova série da SIC para a OPTO, O Clube, irá interpretar uma prostituta de luxo.

De forma a dar vida a Michele, cuja idade ronda os 27 anos, Luana Piovani submeteu-se a alguns tratamentos estéticos. «Fui no dermatologista e ‘botoquei’ a testa inteira» escreveu nas redes sociais, acrescentando que «Vou fazer uma micropigmentação na sobrancelha, que vai combinar super com ela. Vou colocar cílios [pestanas], aquele que as meninas colocam agora, um por um».

Em Portugal Luana Piovani ficou conhecida após as suas participações em novelas e séries da Globo, bem como a apresentação do reality-show da TVI, Like Me, ao lado de Ruben Rua.

Leia também: SIC revela preço da assinatura internacional da OPTO

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.