Cofina compra TVI e termina com a TVI24

Após ter recebido luz verde para a compra da TVI, a primeira medida da Cofina é terminar com o canal temático TVI24.

Com os maus resultados que tem conquistado nos últimos meses, a TVI continua a ser alvo de grandes mudanças. Depois de uma reestrutura a nível de conteúdos de programação, o canal será agora alvo de uma nova reestrutura a nível institucional, com a Cofina a receber luz verde para a compra da TVI, após algumas conversas com a ERC e a concorrência.


Leia também: RFM, Mega Hits e Renascença marcam presença no «Rock in Rio: Celebration Lisboa»

Com esta compra as mudanças não se vão fazer tardar, e a primeira medida já anunciada é o fecho do canal TVI24. Segundo a publicação do jornal i, além desta medida, a estação também irá ficar sem alguns dos principais jornalistas, tais como Judite de Sousa, José Alberto Carvalho e Sousa Martins. José Eduardo Moniz é outro dos alvos a sofrer com esta mudança, com o seu programa a chegar igualmente ao fim na grelha de programação da TVI.

Leia ainda: Maria Cerqueira Gomes passa de apresentadora a repórter na manhãs da TVI

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *