Cabo Televisão

Clientes MEO em risco de ficarem sem Sport TV

Devido ao facto de não haver acordo entre ambas as partes, os clientes da operadora MEO poderão ficar sem serviço da Sport TV a partir da próxima semana.

A notícia foi avançada este sábado pelo semanário Expresso, e já está a causar preocupação entre os clientes da operadora de televisão da PT. Segundo a referida publicação, a partir a próxima terça-feira os clientes MEO que usufruam dos canais Sport TV poderão ficar com os mesmo cortados devido ao facto de não haver acordo entre a PT e a empresa que gere os canais de desporto.

Caso não se venha a concretizar um mútuo acordo, os canais Sport TV serão mesmo cortados no MEO e mais de 200 mil subscritores serão afetados. O facto de ainda não se ter realizado um acordo, cujo atual contrato termina nesta segunda-feira, prende-se especialmente com os cortes que a PT sofreu por parte da Altice, detentora da empresa, e que quer reduzir em 30% os custos com os fornecedores.

Contudo, tal acordo tornou-se ainda mais complicado de se concretizar porque a Altice não aceita os valores propostos pela Sport TV, que por sua vez já chegou a acordo e renovação com as restantes operadores e que por uma questão de concorrência não pode assim baixar o preço para a operadora da PT.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.