Televisão TVI

Cláudio Ramos: «O Rúben Rua ainda não é um apresentador de daytime»

Cláudio Ramos Rúben Rua

Cláudio Ramos foi o convidado de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni  no podcast É Preciso Ter Lata. Numa conversa leve e divertida o apresentador de Dois às Dez fez algumas confidências relativamente aos projetos em que está envolvido e igualmente sobre os seus colegas.


Assim, e sem os desconsiderar, fez uma análise a Helena Coelho e Rúben Rua. Apesar de ambos serem uma aposta de Cristina Ferreira na antena da estação de Queluz de Baixo, Claúdio Ramos disse que, naturalmente, ainda têm muito para evoluir. “Para apresentação a Helena Coelho tem 5. Para modelo tem 10. Para capacidade de aprendizagem tem 10”, avançou.

Relativamente a Rúben Rua, o colega de Maria Botelho Moniz confessou: “O Rúben ainda não é um apresentador de daytime, mas eu também não sou. Eu também estou em crescimento e é assim que se faz uma carreira. Se eu sou melhor apresentador de daytime do que o Rúben? Óbvio que sim, mas faço daytime há 20 anos e ele está a começar a fazê-lo agora“, concluiu.

Por fim, de salientar que Cláudio Ramos falou ainda sobre a sua relação com Teresa Guilherme. De acordo com o próprio, ambos tinham modos de trabalhar diferentes. Ainda assim, no final, correu tudo pela melhor aquando da apresentação do Big Brother. “Eu sou muito de improviso, ela gosta de ter tudo muito bem preparado, mas acabámos por nos completar”, disse.


Leia também: Depois de abandonar a SIC, Luis Costa Ribas deixa mensagem à TVI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.