«A Ciência de Resolver um Crime» é a nova série do Crime + Investigation

Com estreia marcada para o próximo mês de fevereiro, o canal Crime + Investigation vai estrear em exclusivo a série A Ciências de Resolver um Crime.

A Ciência de Resolver um Crime é uma nova produção do canal Crime + Investigation, que leva o telespectador ao mundo da investigação forense, como nunca se fez antes. Com estreia marcada para o próximo dia 04 de fevereiro, pelas 23 horas, esta série apresenta emocionantes casos reais que acabam por ser resolvidos graças ao avanço da ciência e da tecnologia forense.


Leia também: Crime + Investigation estreia em exclusivo «Rainhas da Máfia»

Com uma poderosa narrativa na primeira pessoa, os detetives principais de cada caso ilustram as investigações mais difíceis da sua carreira, transformando os telespectadores em especialistas forenses. São homens e mulheres que vão além do cumprimento do dever, sacrificando inúmeras vezes as próprias vidas pela busca da justiça. A série conta com um total de seis episódios, onde os cientistas contextualizam a incrível história de cada avanço forense e ajudam a entender os factos chave de cada prova.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *